
DÚVIDAS FREQUENTES
Esclareça todas as suas dúvidas e faça seu agendamento
-
Que horas devo chegar?
Recomendamos chegar sempre com 15min de antecedência da consulta para eventuais imprevistos.
-
Preciso ligar confirmando?
Não é necessário. No dia anterior a consulta te enviarei um email confirmando a consulta com data horário e local.
-
Que roupas devo usar?
Use roupas leves e confortáveis, lembre-se que faremos um exame físico. Caso for fazer o exame de Bioimpedância, siga a risca as recomendações na pagina,
-
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito.
-
Posso parcelar?
Infelizmente não contamos com a opção de parcelamento
-
Qual o valor da consulta e do exame?
De acordo com o Código de Ética e de Conduta do Nutricionista, Capítulo IV, Art. 57., É vedado ao nutricionista utilizar o valor de seus honorários, promoções e sorteios de procedimentos ou serviços como forma de publicidade e propaganda para si ou para seu local de trabalho. Assim para saber os valores entre em contato conosco por email, telefone ou Whatsapp.
-
O que é o exame de Bioimpedância?
O exame de bioimpedância é um procedimento que mede a composição corporal através da aplicação de uma suave e indolor corrente elétrica no copo. A corrente circula livremente pelo líquido do tecido muscular, mas encontra resistência do tecido adiposo, que é a gordura. A partir disso, é possível calcular o índice de gordura, massa magra e vários outros componentes corporais. O procedimento pode ser realizado através de eletrodos ou de uma balança específica para esse exame.
-
Por que devo fazer o exame de Bioimpedância?
Como você já deve saber, cerca de 60% do corpo humano é composto por água e ela é um condutor elétrico. Sendo assim, a precisão oferecida pelo exame de bioimpedância se aproveita da própria composição corporal. Além da precisão, os elementos que o exame identifica podem auxiliar a direcionar melhor nas dietas, exercícios e até sinalizar questões de saúde. A medição da quantidade de água, por exemplo, pode revelar a necessidade de maior hidratação, e isso interfere em várias questões de saúde e de estética. São detalhes importantes que fazem muita diferença, mas nem sempre estão evidentes sem uma investigação adequada. Portanto, se você quer ter uma visão realista de como está a sua saúde através da sua composição corporal e direcionar melhor suas ações em relação a ela e ao seu objetivo estético, deve fazer o exame de bioimpedância.
-
Quem não pode fazer o exame de Bioimpedância?
Por se tratar de um procedimento que envolve a aplicação de uma corrente elétrica no corpo, ainda que leve, o exame de bioimpedância não é adequado para pessoas que possuam algum tipo de metal no corpo, tais como marca-passo, pinos e próteses. As grávidas também não devem realizar o procedimento.
-
Posso fazer apenas o exame?
Pode! Basta agendar uma data e um horário para realizarmos o exame.